quinta-feira, 25 de março de 2010

DIA DO ESTUDANTE - 2009

No dia 11 de Agosto de 2009, foi realizado no pátio da escola palestra educativa sobre as drogas ministrada pelo Grupo do Centro de Recuperação NOVA VIDA.






Oração do estudante

Senhor, eu sou estudante, e por sinal, inteligente.
Prova isto o fato de eu estar aqui, conversando com você.
Obrigado pelo dom da inteligência e pela possibilidade de estudar.
Mas, como você sabe, Cristo, a vida de estudante nem sempre é fácil.
A rotina cansa e o aprender exige uma série de renúncias: o meu cinema, o meu jogo preferido, os meus passeios, e também alguns programas de TV .
Eu sei que preparo hoje o meu amanhã.
Por isso lhe peço, Senhor, ajuda-me a ser bom estudante.
Dê-me coragem e entusiasmo para recomeçar a cada dia.
Abençoe a mim, a minha turma e os meus professores. Amém.

Um comentário:

  1. Cursos técnicos inscrevem até o dia 16 de julho

    Estão prorrogadas até sexta-feira (16) as inscrições para Educação Profissional na Bahia. São oferecidas 2.299 vagas para os cursos técnicos. As inscrições são feitas exclusivamente no Portal da Educação.
    Até agora já foram inscritos mais de 20 mil estudantes. Podem se inscrever todos/as aqueles/as que concluíram o ensino médio, até o ano de 2009, em escola pública e querem voltar às salas de aula.
    São oferecidos cursos em Administração, Agropecuária, Agrimensura, Alimentos, Análises Clínicas, Artes Visuais, Documentação Musical, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Guia de Turismo, Informática, Instrumentos Musicais, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Mineração, Nutrição e Dietética, Segurança do Trabalho e Vendas, para a capital e interior.

    ResponderExcluir